quarta-feira, 28 de julho de 2010

Saiba mais novidades sobre a última temporada de "Smallville"

Confira abaixo o trailer legendado e os principais spoilers da última temporada da série, onde finalmente Clark Kent (Tom Welling) assumirá o manto de Superman.



Tema da temproada: Encarando os fantasmas do passado e como este desafio irá ajudar Clark a se tornar Superman.

* Uniforme: A espera finalmente chegou ao fim, Clark Kent vai se tornar o Superman até o final do ano. "Há algumas pessoas que não gostam do fato de que esperei tanto tempo para me tornar o Superman", disse Welling ao TVGuide.com. "Você também tem que entender que, se tivéssemos feito isso na 1 ª Temporada, não estariamos aqui hoje. O fato de que tenha durado tanto tempo é porque temos lutado e tentado adiar o inevitável nesse tempo."

Clark e Lois: A dinâmica dos personagems vai mudar e deve ter vários momentos engraçados, pois Lois agora sabe o segredo de Clark e ela tem este ‘poder’, mas ela decide não falar nada, nem mesmo para ele, já que ela entende que Clark precisa cumprir su destino. Porém, dificilmente deverá conseguir guardar por muito tempo, já que ela é péssima em guardar segredos.

Darkseid: Os produtores trabalhavam com a possível entrada de Darkseid na série há várias temporadas e se disseram felizes em trazê-lo nesta décima temporada. Ele será diferente dos vilões das útlimas temporadas, pois não será uma pessoa que virá para toda a temporada. Aparecerá como algum tipo de força, mas eventualmente materializado. Com ele deverão aparecer alguns vilões ligados .

Chloe se sacrifica como moeda de troca: Tess ficou com a vaga de Chloe, mas… O que acontecerá com a loirinha? Bom, Chloe Sullivan deverá aparecer pouco nesta temporada, porém não existe nenhuma posição oficial de quanto exatamente. O que se sabe é que ela desaparece logo na Season Premiere. Como? Ela parte para o tudo ou nada na luta para salvar o Arqueiro Verde das garras dos seguidores de Darkseid. E vai utilizar artilharia pesada: o elmo do Dr. Destino, o qual ela veste após dizer Adeus ao seu fiel amigo Clark.

Arqueiro Verde no Esquadrão Suicida: Chloe se coloca como moeda de troca para libertar Oliver, e chega a vez de Oliver procurar incessantemente por rastros de Chloe. Também disposto a tudo, ele resolve se juntar ao Suicide Squad (Esquadrão Suicida, uma espécie de Liga da Justiça do Mal dos quadrinhos) a fim de desvendar o mistério sobre que fim levou a loirinha.

Tess está viva: "Há um grande segredo de seu passado descoberto em meados da temporada que vai voltar, que ela tenta mantê-lo longe das pessoas, mas ela realmente vai mudar as coisas para ela. Esta reviravolta vai definir se ela deve ou não ser boa ou má." A personagem também irá assumir a Torre de Vigilância, ajudando Clark e o Arqueiro Verde.

Numa entrevista, Laura Vandervoort falou sobre o retorno de Kara Zor-El (a Supergirl) na última temporada de Smallville e indicou que seu retorno talvez tenha algo a ver com um acontecimento muito esperado.

James Masters retorna como Brainiac 5, um pouco diferente do Brainiac que vimos temporadas atrás.

Cat Grant: Será como uma rival para Lois no Daily Planet. O papel será interpretado por Keri Lynn Prat (ver notícias de Smallville no painel da Comic Con aqui), que deverá ter uma química bastante engraçada com Clark e possivelmente flertar com ele, o que pode resultar em um pequeno e engraçado triângulo amoroso.

A volta de Lex é um fato. Com ou sem Michael Rosembaum, Lex Luthor voltará. Palavra dos produtores. Eles trarão Lex a tona para o climax da série, e isso independe da vontade de Rosembaum em voltar a atuar como o vilão careca. Estão dispostos a escolher até mesmo outro ator, caso ele não aceite aparecer na Séries Finale.

A presença do careca pode ser vista, a princípio, através de clones, algo que ainda não foi confirmado, mas é muito interessante.
O garotinho no trailer pode ser um clone do Lex, ainda pequeno. Lembrem-se que Lex tinha cabelos quando era criança.

O velho que aparece no vídeo e muitos fãs apontam como um Lex envelhecido também se aplica a teoria dos clones, sendo uma cópia deformada de Lex. Lembram que em "Gemini"
(7x09), Lex conduzia experimentos para clonar seu irmão morto Julian, e todos haviam apresentado defeitos com envelhecimento rápido? Então. Ou ele é um clone defeituoso ou o próprio Lex desfigurado (ou operado). E este mesmo aparece em uma cena com Clark, debaixo de uma árvore na Fazenda Kent.

E ainda temos o Lex que aparece dentro de um tubo com água, ligado a vários cabos de oxigênio, que pode tanto ser o original, ou apenas um dos clones.

Caso todos esses indícios se confirmem, a trama de Lex Luthor poderá ser ainda mais surpreendente que a do próprio Darkseid. Lembrando que clones de Lex Luthor não são novidades nos quadrinhos.


Fonte: Smallville The Best Forever


Nenhum comentário: