sexta-feira, 23 de julho de 2010

Karl Urban pode viver Juiz Dredd nos cinemas

Karl Urban
Karl Urban

As filmagens do novo filme do Juiz Dredd estão marcadas para o fim deste ano e agora começam as especulações sobre quem viverá o personagem nas telonas.

Segundo o Bleeding Cool, Karl Urban (Star Trek) é o mais cotado para emprestar seu rosto ao juíz - ou ao menos seu queixo. Isso porque parece que a ideia do estúdio é manter-se fiel à versão dos quadrinhos, em que Juíz Dredd nunca tira seu capacete.

Em entrevista à MTV, Urban confirmou: "Pois é, é um rumor grande que está aí. Eu não posso contar muito neste momento, mas as coisas estão ficando boas".

Pete Travis (Ponto de Vista) dirige o filme, com roteiro de Alex Garland, conhecido pelos roteiros dos filmes de Danny Boyle A Praia, Extermínio e Sunshine - Alerta Solar.

Judge Dredd foi criado por John Wagner e Carlos Ezquerra na revista britânica 2000 AD e é publicado por lá desde 1977 ininterruptamente. O personagem já foi encarnado no cinema por Sylvester Stallone em um filme de 1995, pelo qual ele ganhou um dos seus Framboesas de Ouro de pior ator.

O novo filme do Juiz Dredd deve chegar aos cinemas em 2012, em 3-D.

Nenhum comentário: