sábado, 24 de julho de 2010

Especial Comic-Con: Ator conta curiosidades sobre o final de "Lost"

Daniel dae kim

Durante o painel da Comic-Con 2010 de Havaí 5-0, a nova versão da clássica série de televisão, Daniel Dae Kim, um dos protagonistas, comentou detalhes interessantes sobre o encerramento da última série em que trabalhou, Lost.

Dae Kim, que viveu o sul-coreano Jin no programa sobre os ilhados, primeiro comentou o quão agradável é poder, finalmente, falar sobre Lost sem que um dos produtores surja para amordaçá-lo. "Eu gostei muito do final, achei extremamente gratificante. Para mim, mais importante que toda a parte fantástica eram as jornadas dos personagens em busca de redenção. Quanto ao fim de Jin e Sun, eu achei quase shakespeareano. Afinal, eles fazem o maior sacrifício romântico possível, que é dar suas vidas um pelo outro. Foi lindo e poético", disse.

Mais interessante foi o comentário sobre as filmagens de um dos momentos-chave do último episódio: a cena da igreja, em que todo o elenco se reúne. "Ninguém sabia de nada sobre aquela cena. Não recebemos aquelas páginas de roteiro. Só os Sheppard sabiam, porque eles tiveram aquela conversa anterior. Mas Damon Lindelof e Carlton Cuse voaram até o Havaí especificamente para a cena da igreja. Antes de filmarmos, eles contaram tudo o que realmente estava acontecendo e finalmente entendemos a realidade alternativa. Foi muito emocionante. Foi a última vez que estivemos todos juntos", completou.

A série Havaí 5-0 estreia na CBS dos EUA entre setembro e outubro.

Nenhum comentário: