Robert Schwentke, o diretor de Plano de Voo e Red, que fechou semana passada contrato para dirigir Shadow Divers, pode ser o diretor da adaptação ao cinema da HQ R.I.P.D., publicada brevemente pela Dark Horse Comics entre outubro de 2000 e janeiro de 2001.
Segundo o Los Angeles Times, o diretor alemão disputava a vaga com McG. Como McG preferiu seguir adiante com This Means War, o nome de Schwentke ganhou força, e ele voltou a se encontrar com executivos da Universal, que produz o longa com a Dark Horse e quer começar as filmagens na metade do ano que vem.
Ainda não há um acordo fechado. Paralelamente, a Universal tenta conseguir Ryan Reynolds para estrelar o filme, já que o ator tem espaço em sua agenda em meados de 2011.
Escrito por Peter M. Lenkov e desenhado por Lucas Marangon, o gibi é uma minissérie em quatro edições que apresenta o Rest In Peace Department, divisão que investiga e patrulha as coisas do mundo dos mortos e dos quase-mortos. Nick Cruz é o herói - alma penada que entra para a polícia espectral atrás da identidade do homem que o matou.
A Universal está tratando o projeto como uma de suas prioridades, então novidades devem sair em breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário