quarta-feira, 18 de agosto de 2010

"X-Men: First Class" contrata Emma Frost e a jovem Mística

http://s3.hubimg.com/u/794810_f520.jpg

X-Men: First Class contratou enfim sua Emma Frost. A personagem, que começou como inimiga dos X-men - ela era a Rainha Branca do grupo de mutantes radicais Clube do Inferno - e depois tornou-se uma de suas mais valiosas aliadas, será vivida por January Jones. A atriz é conhecida da televisão por viver a Betty Draper de Mad Men.

Rosamund Pike e Alice Eve também competiam pelo papel, que já teve intérprete no cinema antes: Tahyna Tozzi foi a personagem em X-Men Origem: Wolverine.

Além disso, segundo o SuperheroHype, a atriz-mirim Morgan Lily, que fez a filha de John Cusack em 2012, viverá a Mística criança na aventura. A escalação é interessante porque sinaliza mais um salto temporal na trama; Mística será retratada na infância por Lily e na adolescência por Jennifer Lawrence.

Pra completar, Zoe Kravitz (que estará em Mad Max: Fury Road) e Bill Milner (O Filho de Rambow) serão Anjo e o jovem Magneto (mais um salto temporal à vista), respectivamente.

O elenco do filme que conta a origem dos X-Men tem também James McAvoy (Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto adulto), Nicholas Hoult (Fera), Caleb Landry Jones (Banshee), Lucas Till (Destrutor), Edi Gathegi (Darwin), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Oliver Platt ("Homem de Preto"), Jason Flemyng (Azazel) e Kevin Bacon.

O lançamento acontece em 3 de junho de 2011 e as filmagens começam este mês, em Londres.

Nenhum comentário: