A Origem continua gerando discussões - e pelo menos uma vítima. O britânico Matthew Vaughn (Kick-Ass: Quebrando Tudo) declarou ao Los Angeles Times que o filme de Christopher Nolan provocou uma mudança em X-Men: First Class.
"Eu vi A Origem e amei... Mas meu coração se despedaçou quando eu vi que algumas das ideias que tivemos já estavam nesse filme. Então era uma questão de deixar lá e parecer que copiamos ou mudar tudo. Nós arrancamos 12 páginas de roteiro e storyboards", conta Vaughn.
A cena excluída, descreve o jornal, "era como um combate espacial em forma de sonho". Nela, Xavier e outros mutantes seriam mostrados em salas rodando e outras imagens que desafiam a física. O tipo de coisa que, depois da luta no corredor móvel de A Origem, pareceria imitação.
Normalmente, dependendo da cena, uma página de roteiro equivale a um minuto de filme. Vaughn e a roteirista Jane Goldman, portanto, precisam substituir cerca de 12 minutos de uma cena de ação de First Class - o que não deve adiar as filmagens.
No elenco estão, por enquanto, James McAvoy (Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Alice Eve (Emma Frost), Nicholas Hoult (Fera), Caleb Landry Jones (Banshee), Jennifer Lawrence (Mística), Lucas Till (Destrutor), Edi Gathegi (Darwin) e Kevin Bacon.
O lançamento acontece em 3 de junho de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário