terça-feira, 10 de agosto de 2010

Vaza suposta foto de Kilowog em ''Lanterna Verde''

O site Comic Book Movie teve acesso a uma suposta foto de Kilowog, um dos integrantes da Tropa dos Lanternas Verdes do filme Lanterna Verde. Está um pouco diferente da arte conceitual mostrada há alguns meses, mas é bem próxima do que o site Omelete diz ter visto no set em Nova Orleans (embora a textura da roupa não seja a mesma do uniforme de Hal Jordan).

Ao todo, serão 25 integrantes da Tropa no filme, cada um com sua assinatura energética distinta. Os personagens foram criados via computação gráfica - na captura de movimentos foram usados dublês - e os atores que emprestarão suas vozes devem ser anunciados em breve. Nas HQs do Lanterna da DC Comics, previews da Tropa do filme são prometidos para outubro nos EUA, oficializando o visual dos personagens.

O filme contará como Hal Jordan se tornou um dos Lanternas Verdes, integrantes de uma tropa que jurou manter a ordem no Universo, policiando galáxias - um equilíbrio que periga ruir com a ameaça do inimigo Parallax. A direção é de Martin Campbell (007 - Cassino Royale).

O lançamento é previsto para 17 de junho de 2011 em 3-D e 2-D.

Nenhum comentário: