quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Quentin Tarantino pode dirigir "O Sombra"

O Sombra

Em março, Sam Raimi levou os direitos de O Sombra para a 20th Century Fox e queria que David Slade (MeninaMá.com, 30 Dias de Noite) dirigisse. O nome de Slade não vingou, e na busca por um novo diretor para The Shadow o projeto pode cair nas mãos de Quentin Tarantino.

A notícia é de um informante do Pajiba, que já avisa: o projeto não é uma prioridade dentro da Fox e o roteiro ainda passará por novas versões. Tarantino estaria sendo procurado não apenas para dirigir mas também coescrever o filme. Trate a informação, por enquanto, como rumor.

Um representante de Tarantino disse à MTV que o boato não procede. Evidentemente, se a negociação acontece em sigilo o desmentido viria de qualquer maneira, mas fica aí a versão oficial do lado do cineasta.

O Sombra é um vigilante que combate o crime com poderes psíquicos, entre eles a habilidade de enganar a mente dos homens para que pareça invisível. Surgiu nos programas seriados de rádio nos anos 30 e, como outros ícones pulp, migrou para mídias diversas. Sua última encarnação no cinema foi no sofrível filme com Alec Baldwin de 1994.

Nenhum comentário: