segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Assista ao novo trailer de "Resident Evil 4: Recomeço"

Imagine um machado gigante vindo em 3-D na sua direção!


O site Omelete apresentou, com exclusividade, um novo trailer de Resident Evil 4: Recomeço, filme que vai levar a franquia ao mundo do 3-D. Cortesia da Sony Pictures.

Veja no link abaixo Alice (Milla Jovovich) invadindo a sede da Umbrella Corp e tiros, muitos tiros. E mais tiros! Ah, tem também muita coisa sendo arremessada na direção da tela, como shurikens e o enorme machado do Executioner, e o exército de Alices que a própria Milla comentou no painel do filme na Comic-Con 2010.


Na trama, Alice (Milla Jovovich) continua em sua jornada em busca de sobreviventes da infestação. Uma pista promete um local seguro para todos, e ela segue a Los Angeles, mas quando chega lá descobre que a cidade está tomada por mortos-vivos - e Alice e seus aliados estão prestes a entrar em uma armadilha.

Filmado em 3-D, o suspense de ação, novamente dirigido por Paul W.S. Anderson, será lançado lá fora também em IMAX 3-D em 10 de setembro. Ainda não há informações sobre a estreia nesse formato por aqui, mas Resident Evil 4: Recomeço chega às telas em 17 de setembro no Brasil.

Nenhum comentário: