terça-feira, 3 de agosto de 2010

''Lore'': HQ de Ashley Wood terá filme


Depois de ter vendido os direitos de filmagem de World War Robot para o produtor Jerry Bruckeimer na San Diego Comic Con do ano passado, o artista Ashley Wood resolveu repetir a dose.

Segundo o Hollywood Reporter, Wood e sua esposa e colaboradora T.P. Louise venderam os direitos de sua HQ Lore, lançada pela IDW Publishing, para as produtoras Mad Chance e Circle of Confusion. Os roteiristas Cory Goodman (Priest) e Jeremy Lott estão começando a escrever o roteiro.

A história de Lore é sobre um jovem que é relutantemente arrastado para uma ordem secreta que se autodenomina Shepherds, cujos membros dizem proteger a humanidade de monstros e bruxas do folclore popular.

Wood será produtor executivo do filme, juntamente com Ted Adams da IDW, Andrew Lazar da Mad Chance e Rick Jacobs da Circle of Confusion.

Lore foi publicado originalmente em 2003 pela IDW como uma minissérie em cinco edições.

Ashley Wood é um artista e ilustrador de quadrinhos australiano. Seu estilo é conhecido por misturar desenhos conceituais com pinturas a óleo e arte digital. Entre seus trabalhos mais conhecidos, figuram Metal Gear Solid (publicado aqui pela Pixel), Popbot e Hellspawn.

Nenhum comentário: