quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mage: HQ de Matt Wagner pode ir para o cinema


O produtor Loyd Levin adquiriu os direitos para levar o personagem Mage, de Matt Wagner, para o cinema. O filme será baseado no primeiro arco de histórias do herói, chamado The Hero Discovered.

A história é uma reinterpretação da lenda de Camelot, centrada em Kevin Matchstick, um jovem alienado que descobre que possui habilidades sobre-humanas. As histórias que compõem esse arco foram lançadas originalmente entre 1984 e 1986. Em 1990, Wagner lançou a segunda parte, The Hero Defined, mas o terceiro volume, The Hero Denied, nunca foi produzido.

Essa não é a primeira vez que Mage é cogitado para virar filme. O projeto anterior estava sendo conduzido pela Spyglass e tinha Zack Snyder como possível diretor. Nomes de possíveis diretores para essa nova encarnação do projeto ainda não foram revelados

Matt Wagner é um artista e escritor americano de quadrinhos, mais conhecido pelos seus trabalhos autorais Mage e Grendel. Matt trabalhou com grandes personagens, como Batman, Superman e Mulher-Maravilha e escreveu a revista Sandman Mystery Theatre. Além disso, também é conhecido por suas capas, tendo sido por um bom tempo o capista oficial da revista estadunidense do Arqueiro Verde.

Nenhum comentário: