segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Surgem mais dois candidatos a dirigir "X-Men Origens: Wolverine 2"

wolverine

A disputa pela cadeira de X-Men Origens: Wolverine 2 ganhou mais dois concorrentes. No mês passado, especulou-se que seria Matt Reeves ou Tony Scott. Agora a revista New York afirma que, de uma suposta lista, restaram apenas David Slade e Robert Schwentke.

Slade despontou em MeninaMá.com, depois dirigiu o ótimo 30 Dias de Noite (outra adaptação de quadrinhos) e, infelizmente, também dirigiu Eclipse (o terceiro filme da Saga Crepúsculo). Já o alemão Schwentke (Plano de Voo) se aproximou dos quadrinhos recentemente com a adaptação de Red. A revista diz que Slade leva vantagem (por que será?), mas a decisão só vai sair quando Hugh Jackman se encontrar com os dois diretores, na semana que vem.

Christopher McQuarrie (Os Suspeitos, Operação Valquíria) escreveu o roteiro, que colocará Wolverine no meio dos samurais, adaptação da conhecida saga nipônica do herói nos quadrinhos. A presença de Mariko Yashida - o amor de Logan no Japão - provavelmente permitirá a entrada de vilões e coadjuvantes do universo mutante como Samurai de Prata e Solaris. A minissérie foi relançada em 2009 no Brasil com o nome Eu, Wolverine.

A data de estreia do filme ainda não foi definida.

Nenhum comentário: