segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Site diz que Marvel não quis dar aumento a Jon Favreau para dirigir ''Os Vingadores''

Antes de Joss Whedon assumir Os Vingadores (The Avengers), Jon Favreau estava cotado para o posto, mas disse em outubro do ano passado que não estaria disponível para dirigir o filme. Segundo o Cinema Blend, dinheiro foi um dos fatores da recusa.

Um dos informantes do site diz que a negociação de Favreau com o Marvel Studios - que já fora difícil antes de Homem de Ferro 2 - desandou em Avengers. Se o diretor conseguiu um aumento para o segundo filme de Homem de Ferro, o estúdio preferiu não pagar um valor robusto para o longa dos Vingadores.

Números não foram divulgados. O site sublinha - e obviamente se subentende - que Whedon aceitou dirigir o filme por um valor menor. Ainda assim, Favreau deve receber crédito como produtor pelo filme.

Avengers tem estreia marcada para 4 de maio de 2012. Zak Penn e Joss Whedon assinam o roteiro do filme que juntará Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Agente Coulson (Clark Gregg). Jeremy Renner fará o Gavião Arqueiro e Mark Ruffalo será Bruce Banner, o Hulk. Whedon dirige.

Nenhum comentário: