sexta-feira, 20 de agosto de 2010

David Fincher diz que reinício de "Homem-Aranha" é arriscado

homem-aranha

Entrevistado pela matriz da MTV, David Fincher falou brevemente sobre o novo Homem-Aranha. O cineasta esteve na lista de candidatos à direção do filme duas vezes - a primeira quando Sam Raimi foi escolhido e mais recentemente, quando Marc Webb ficou com o trabalho.

"Um reinício da série é arriscado", comentou Fincher. "Eles estão se arriscando com um diretor inconvencional, levando a série a uma direção diferente. Estão lançando os dados... acho isso sempre empolgante". O cineasta falou ainda sobre Andrew Garfield, o novo Peter Parker, ator com que ele trabalhou no filme A Rede Social. "Não consigo imaginá-lo de colante. Ele não ficará confortável. Mas é um ator maravilhoso, incrivelmente habilidoso e um cara cheio de empatia e adorável. É bom ver isso acontecendo pra ele".

Apesar de estar por duas vezes na lista de potenciais diretores para as aventuras do aracnídeo, porém, Fincher declarou não ter interesse no projeto. "Nunca me interessei por filmes de super-heróis", completou.

O novo Homem-Aranha ainda não tem título oficial. As filmagens começarão em dezembro e a data prevista para a estreia é 3 de julho de 2012.

Nenhum comentário: