terça-feira, 17 de agosto de 2010

Edgar Wright fala sobre o filme do Homem-Formiga

Homem-Formiga

Agora que Scott Pilgrim Contra o Mundo já está nos cinemas dos EUA, o roteirista e diretor Edgar Wright pode (e deve) se concentrar em Ant-Man, o filme do Homem-Formiga da Marvel. Numa entrevista para a Variety, Wright falou sobre o projeto.

Primeiro, o diretor reafirmou que está trabalhando atualmente na segunda versão do roteiro, e em seguida se disse empolgado. "Isso é algo pelo qual estou apaixonado há algum tempo. Eu tinha um exemplar de Tales of Astonishing, dos anos 60, que conta a história de origem dele, e sou um fã desde então. Eu realmente acho que é uma ideia com potencial", disse.

"Eu sei que existe todo um estigma em torno do Homem-Formiga, mas isso é porque todo filme sobre encolhimento envolve gente em perigo. Até mesmo O Incrível Homem que Encolheu, que é um filme fantástico, é sobre um cara em perigo. Acho que seria ótimo fazer um filme de encolhimento sobre um agente secreto fodão. Será como um filme de assalto e espionagem high-tech com uma pessoa que tem uma habilidade muito particular", completou.

Pelo visto, o fracasso de Scott Pilgrim nas bilheterias não afetará a escolha de Wright para a cadeira de diretor. No entanto, Ant-Man segue ainda sem previsão de filmagens. Adrien Brody está interessado no papel, mas o elenco ainda não começou a ser selecionado.

Nenhum comentário: