terça-feira, 17 de agosto de 2010

''X-Men First Class'' contrata ator para viver o pai de Noturno

Azazel
Jason Flemyng
Jason Flemyng
Oliver Platt
Oliver Platt

Uma feira de cinema, a Movie-Con, está em andamento em Londres. O ComingSoon esteve por lá e revelou que Jason Flemyng, o Calybos de Fúria de Titãs, estará em X-Men First Class. Ele será Azazel, um personagem que o ator descreveu como um teleportador. Nos quadrinhos, Azazel, um mutante com centenas de anos e aspecto demoníaco, é o pai biológico do x-man Noturno.

Vale lembrar que Flemyng já trabalhou com o diretor Matthew Vaughn antes. Ele era o porteiro cuja bochecha é perfurada a bala por Hit-Girl em Kick-Ass: Quebrando Tudo.

O ator junta-se a James McAvoy (Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Alice Eve (Emma Frost), Nicholas Hoult (Fera), Caleb Landry Jones (Banshee), Jennifer Lawrence (Mística), Lucas Till (Destrutor), Edi Gathegi (Darwin) e Kevin Bacon no elenco.

Mais as novidades não param por aí. Outros nomes foram anunciados quase que ao mesmo tempo. Segundo o Hollywood Reporter, Rose Byrne (Presságio) estaria negociando para o papel de Moira MacTaggert, geneticista que estuda o fenômeno mutante e deverá ser o interesse romântico de Charles Xavier.

Já o Deadline, anuncia Oliver Platt (2012), mais conhecido pelas comédias. O personagem, chamado apenas "Homem de Preto", não será um mutante.

O lançamento acontece em 3 de junho de 2011 e as filmagens começam este mês, em Londres.



Nenhum comentário: