quinta-feira, 19 de agosto de 2010

"Smallville": escalados dois dos Novos Deuses


Já havia sido anunciado na San Diego Comic Con que Darkseid e os Novos Deuses de Apokolips apareceriam durante a décima e última temporada de Smallville. A grande expectativa é saber quem vai interpretar Darkseid no seriado, mas enquanto isso ainda não é divulgado, dois asseclas do vilão já foram escalados.

Steve Byers fará o papel do diabólico Desaad e Michael Daingerfield será o Glorioso Godfrey.

Os dois, de acordo com o Kryptonsite, aparecerão no terceiro episódio da temporada, intitulado Supergirl, que também apresenta o retorno de Kara, interpretada por Laura Vandervoort, ao seriado.

Desaad, nos quadrinhos, é um dos principais carrascos e cientistas de Darkseid. O personagem teve grande importância na maxissérie Contagem Regressiva para a Crise Final.

Já o Glorioso Godfrey talvez não seja um nome muito conhecido para os leitores mais novos. Sua mais importante aparição foi na minissérie Lendas, quando ele veio para a terra assumindo o nome de Gordon Godfrey para fazer uma campanha de medo e ódio contra todos os super-heróis, utilizando persuadindo a população contra eles.

Smallville conta a adolescência de Clark Kent, suas descobertas sobre suas origens, seus primeiros encontros com seus futuros inimigos e aliados e o desenvolvimento de seus poderes, tudo parte do caminho que o transformará no herói Superman. A série é exibida no Brasil pelo Warner Channel e pelo SBT.

Nenhum comentário: