terça-feira, 17 de agosto de 2010

[OFF] Site TexBR completa 10 anos


Prezados amigos,

O TexBR completa 10 anos de caminhada virtual neste mês de agosto. Num meio frenético em que sites surgem e somem com a velocidade da luz, completar dez anos de bons serviços prestados a você, navegante que curte quadrinhos Bonelli e afins, é um marco importante a ser comemorado.

Sem dúvidas, trata-se do maior e melhor portal sobre a família Bonelli e do gênero western, abordando títulos como Tex, Zagor, Dylan Dog, Blueberry, Martyn Mystére e tantos outros, já consagrados no imaginário do público.

O que começou como uma iniciativa de um fã, hoje é um site respeitado, referenciado e e lido em quase todos os países. Falou em Tex, Gervásio Santana de Freitas é nome obrigatório na conversa, sendo ele provavelmente o maior colecionador das HQ's do cawboy.

E nesses 10 anos, o TexBR se consolidou cada vez mais, expandindo horizontes, fazendo parceria com outros sites e blog (incluso do Heroes HQ Movie), mantém uma loja física em Sapucaia do Sul (RS) há quase 3 anos e recentemente lançou, após muito tempo batalhando, a primeira revista oficial do site (incluindo uma matéria minha).

Sinto-me honrado por ter feito parte dessa história, ao lado de Gervásio e sua esposa Elis. Escrever sobre HQ's e filmes é uma coisa. Ver a alegria de crianças, jovens e até mesmo velhos ao adquirir seus gibis preferidos...não tem preço.

Que continue assim. E que esta primeira (de muitas) década(s) seja apenas o início da jornada.

Parabéns ao TexBR,
Que a Força esteja conosco!


Visite:

PortalTexBR - www.texbr.com
TexBR Shop - www.texbr.com/shop
Twitter - www.twitter.com/PortalTexBR

2 comentários:

Anderson ANDF disse...

Uma iniciativa de um fã, em prol de muito(a)s fãs. Muito sucesso pro Gervásio!

Gervásio Santana de Freitas disse...

Os parabéns, na verdade, vão para todos os leitores e colecionadores que diariamente acessam o TexBR em busca de informações e notícias, bem como ao próprio Heroes HQs Movies, participante desta data histórica! Meu muito obrigado a todos!