quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Capitão América: Confirmada presença de supergrupo Marvel no filme


Depois de revelar detalhes sobre o uniforme, as filmagens e até o vilão do filme do Capitão América, o diretor Joe Johnston deu outra notícia sobre o filme que deve empolgar ainda mais os fãs da Marvel.

Johnston falou ao CHUD que Os Invasores estarão em toda a segunda metade do filme, trabalhando ao lado do Capitão América. O supergrupo terá em sua composição heróis de diversas nacionalidades para aumentar o apelo do filme junto às plateias fora dos Estados Unidos. Union Jack, por exemplo, como o Capitão, veste uma bandeira em seu peito, a da Inglaterra.

Alguns dos heróis mais conhecidos do supergrupo são o citado Union Jack, Bucky, Namor, Spitfire, Miss America, o Tocha Humana original e seu ajudante mirim Centelha. É mais provável, porém, considerando as intenções da Marvel, que mudanças sejam realizadas na equipe - que Johnson informa que terá seis integrantes - para acomodar membros de outras nacionalidades européias. Não espere também ver Namor - O Príncipe Submarino no filme. Os direitos de uso do personagem estão com outro estúdio, a Universal.

A ideia de colocar mais heróis no filme também aumenta os rendimentos com merchandising. Mais personagens coloridos significam mais bonecos e lancheiras a serem vendidos...

The First Avenger: Captain America estreia em 22 de julho de 2011. O roteiro foi escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely.

Nenhum comentário: