terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

"Scott Pilgrim": filme tem data de estreia


O filme de Scott Pilgrim enfim teve sua data de estreia marcada: 13 de agosto de 2010. Porém, essa é a data americana, no Brasil o filme segue sem previsão.

Scott Pilgrim traz no elenco Michael Cera como o protagonista, além de Brandon Routh (Superman - O Retorno), Mary Elizabeth Winstead, Chris Evans e Kieran Culkin, entre outros.

Nos quadrinhos, Scott Pilgrim é um canadense de 20 e poucos anos, baixista da banda Sex Bob-Omb, cuja vida funciona – pelo menos na sua cabeça – como um videogame. Ele começou a namorar a adorável e enigmática Ramona Flowers, sem saber que isso atrairia a ira dos sete ex-namorados dela. A missão de Scott, se quiser continuar com Ramona, é derrotar "Os Sete Ex-Namorados do Mal".

O filme é baseado na primeira graphic novel, chamada Scott Pilgrim´s Precious Little Life, mas é chamado Scott Pilgrim vs. The World (o nome da segunda graphic novel). Edgar Wright dirige a aventura romântica. Ele é também um dos produtores e, junto com Michael Bacall, escreveu a adaptação.

Nenhum comentário: