quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Lutador diz que foi testado para viver um dos vilões de "Conan"


Quando vazou a descrição dos personagens principais do novo "Conan", rolou por aí que Ukafa seria um dos vilões do filme. E esse papel pode ser escalado em breve.

O lutador da WWE Shad Gaspard soltou no MySpace que fez teste para interpretar Ukafa. "Está entre mim e vários outros. Eu nunca peço nada aos meus fãs, mas eu acho que seria o melhor oponente contra Jason Momoa no novo Conan e então preciso de vocês", disse o lutador, fazendo a sua campanha.

Acontece que um dos redatores do Latino Review disse no Twitter que não está no páreo, e sim outro lutador, Bob Sapp - que é mais alto que Gaspard e tem alguma experiência no cinema. Ele viveu o ninja Rocha em "Elektra".

Na trama, Ukafa é o líder da tribo Kushite, das savanas de Kush. Segundo em comando de Khalar Singh, ele se enciuma que o herdeiro de Khalar seja o fraco Fariq. Obedece ao seu líder mas trama para derrubar Fariq.

Jason Momoa será o intérprete de Conan. Ao lado de Leo Howard, que viverá o cimério ainda jovem, é o único nome já oficializado no elenco.

O roteiro é de Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer (dupla de "Sahara") e as revisões ficaram a cargo de Dirk Blackman e Howard McCain. Marcus Nispel (Sexta-Feira 13 e O Massacre da Serra Elétrica) dirige.

As filmagens começam no mês que vem, na Bulgária.

Nenhum comentário: