quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Mark Millar já está com financiamento para filme de super-herói que vai dirigir


Além de estar envolvido nas produções de Kick-Ass e O Procurado 2, baseados em HQs que escreveu, Mark Millar em breve vai se lançar como diretor de cinema, como havia adiantado em novembro. E já tem sinal verde para começar a rodar.

Millar quis fazer o filme no mesmo esquema que o diretor Matthew Vaughn usou em Kick-Ass: conseguir financiamento independente, longe dos estúdios, depois partir para vender a uma distribuidora. O autor disse ao site IGN que já está com a grana em mãos.

Ainda não há título nem sinopse. "Eu vou escrever o roteiro também. É uma criação totalmente nova. Não vem dos quadrinhos mas tem um super-herói e vai ser diferente de qualquer projeto com super-heróis que alguém já tenha visto. É tão diferente de Superman ou X-Men quanto Distrito 9 é de Star Wars. Vai ser um super-herói bem fora do comum."

Para ficar ainda mais fora do comum, diz Millar, o filme vai ser todo rodado na Escócia (onde ele nasceu e mora) com atores desconhecidos em torno de 20 anos. O escritor-diretor quer estar com ele pronto para o início de 2011.

Nenhum comentário: