sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Roteiristas falam sobre "Deadpool"


Em janeiro os roteiristas de Zumbilândia, Rhett Reese e Paul Wernick, foram contratados para escrever o filme do mercenário falastrão Deadpool. Agora a dupla conversou com a MTV sobre o andamento do projeto.

"Estamos ainda nos estágios iniciais, delineando a história", disse Reese. "Esse não será um filme de super-herói da época do seu pai, ou do seu irmão mais velho. Será definitivamente irreverente e divertido."

"Nós simplesmente adoramos o personagem e o quadrinho. E o tom da história é a nossa praia. Ele é um cara instável e espertalhão, e eles nos disseram para escrever do nosso jeito, então somos perfeitos pra isso", declarou Wernick, já mostrando o que podemos esperar da combinação do humor dos dois roteiristas com o escracho do anti-herói da Marvel.

Quando questionados sobre como é trabalhar com Ryan Reynolds, ambos se mostraram muito entusiasmados. "O que é ótimo no Ryan é que ele foi tipo o guardião da chama do Deadpool por muitos anos, ele ama o personagem desde sempre. Ele vive e respira o personagem. Uma das coisas legais de trabalhar com o Ryan é que ele entende o tom. Se nós fizermos alguma coisa que está fora da jornada do Deadpool, ou se não se parece com o personagem, ele aponta", falou Reese.

O filme ainda não tem cronograma definido pela 20th Century Fox, nem diretor contratado, por enquanto apenas Reynolds está confirmado no elenco.

Nenhum comentário: