terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Vilão de "Lanterna Verde" fala das suas expectativas para o filme


Durante o festival de cinema de Santa Barbara, o ator Peter Sarsgaard falou à SCI FI Wire sobre o seu papel em Lanterna Verde, o vilão com poderes psíquicos Dr. Hector Hammond.

"É algo totalmente diferente pra mim, que eu nunca fiz antes", disse, sobre o gênero dos filmes de super-heróis. "Acho que se eu fizesse uns dez desses não estaria mais tão empolgado. É uma coisa expansiva pra mim, sinto que eu posso fazer qualquer coisa nesse papel."

Segundo ele, foi o primeiro encontro com o diretor Martin Campbell que o convenceu a entrar para o elenco. "Não posso falar muito, mas será um papel bastante divertido."

Ryan Reynolds (Hal Jordan), Blake Lively (Carol Ferris) e Tim Robbins (senador Hammond) completam o elenco até o momento. Mark Strong deve interpretar Sinestro.

As filmagens começarão em março em New Orleans. O lançamento acontecerá em 17 de junho de 2011.

Nenhum comentário: