quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

WB. contrata roteirista para Superman - e saem as primeiras informações


A Warner Bros. convocou David Goyer, o produtor de Batman Begins e Motoqueiro Fantasma e diretor de Blade Trinity, para escrever o novo filme de Superman.

A informação, publicada no Latino Review, vem de uma fonte que o site diz ser confiável - e faz sentido se lembrarmos que Goyer se afastou da série de TV FlashForward para cuidar de outros projetos. Além de Superman, ele colabora com Jonathan Nolan no roteiro do terceiro Batman de Christopher Nolan.

Segundo a fonte do site, o produtor Thomas Tull gostou da ideia de Goyer para o Homem de Aço, que aproximaria o herói das histórias escritas e desenhadas nos quadrinhos por John Byrne. Entenda aqui a importância de Byrne na história de Superman.

A trama supostamente estabelece uma mitologia kryptoniana maior, envolve Lex Luthor e Brainiac e não é uma história de origem. O Latino Review diz ainda que o título The Man of Steel permanece, mas o ator Brandon Routh e o diretor Bryan Singer não devem retornar à franquia.

Mais informações devem sair logo. Vale lembrar que a WB está judicialmente obrigada a começar a produção do próximo Superman até 2011.

Nenhum comentário: