sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Stan Lee garante que filme do Homem-Formiga está em andamento


Enquanto Jon Favreau dá os últimos retoques em Homem de Ferro 2, Kenneth Branagh calibra as câmeras para começar a rodar Thor e Joe Johnston dispara novidades e mais novidades sobre o filme do Capitão América, um outro Vingador parecia esquecido. Mas não está!

Segundo o lingua-frouxa Stan Lee ventilou no seu twitter, o projeto de levar o Homem-Formiga também às telas continua firme e forte.

O filme estava nas habilidosas mãos de Edgar Wright (Todo Mundo Quase Morto), que parou a pré-produção para se dedicar à adaptação de Scott Pilgrim para as telas. E aparentemente, foi apenas uma parada estratégica, talvez até mesmo para mostrar a todos que ele tem condições de trabalhar em um projeto maior do que os que ele comandou na sua Inglaterra natal.

Segundo postou em seu twitter, Stan Lee, cocriador do personagem, se encontrou com Wright para um almoço ontem:

"Para compensar pelo meu erro anterior, aqui vai algo que talvez você tenha deixado escapar. A Marvel está preparando um filme estrelando... o Homem-Formiga!", twittou The Man. E completou: "Almocei com o jovem e cool diretor Edgar Wright (Shaun of the Dead) e, como você pode imaginar, nós nos divertimos falando sobre o nosso pequenino herói"

Será mesmo que agora que seu trabalho com Scott Pilgrim está quase pronto Wright está 100% de volta ao projeto? Esperamos que sim!

Nenhum comentário: