terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Presidente da Time Warner promete anúncio de novos filmes da DC em breve!


Desde que a Warner Bros. reestruturou a DC Comics em setembro passado, espera-se um anúncio oficial dos novos filmes do estúdio baseados em material do Universo DC. O plano virá a público em breve.

A notícia foi dada pelo CEO e presidente de conselho da Time Warner, Jeff Bewkes, durante uma reunião com acionistas na última terça-feira, para comentar os resultados da companhia no último trimestre de 2009.

"Nós vamos soltar um pacote bem interessante de notícias e apresentações em questão de semanas, acredito, em relação aos nossos planos para a DC", resumiu. Bewkes diz aos acionistas que Batman e Superman já são parte essencial da estratégia do estúdio e que "nós agora vamos esboçar um plano ainda mais expansivo para eles [os heróis da DC] nos meses que virão".

A ideia da Warner é trabalhar mais a fundo o catálogo de personagens do Universo DC tanto em home video, games e TV - o que o estúdio já faz com regularidade - quanto em cinema. O anúncio deve ter alguma previsão para filmes de Mulher-Maravilha, Flash e outros que ainda não têm um cronograma acertado.

Vamos então aguardar.

Nenhum comentário: