sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

WB. veta longa animado de Arqueiro Verde


Produtor responsável pelas animações da DC Comics, Bruce Timm revelou ao Newsarama que o Arqueiro Verde era um dos personagens da editora que ganhariam um longa-metragem animado. Porém, os executivos de home video da Warner Bros. vetaram a ideia.

"Nós tínhamos um roteiro para um longa do Arqueiro Verde em desenvolvimento", explicou Timm. "Ele foi escrito por um roteirista talentoso chamado Tab Murphy. Era, basicamente, a origem do Arqueiro. Era muito, muito bom. Todos gostamos. Mas o pessoal de home video fez uns cálculos e chegou à conclusão que o heroi não é popular suficiente para ter seu próprio filme. Então colocamos na gaveta. Mas ainda torcemos para que futuramente possamos fazer o filme. Ele nos daria a chance de ir além das histórias de Batman ou Superman e fazer algo um pouquinho diferente", completou.

Isso não significa, porém, que os fãs do super-herói não o verão nas telinhas. Ele será o terceiro, depois de Espectro e Jonah Hex, a protagonizar um capítulo da série de curtas-metragens animados com personagens menos conhecidos do universo de heróis da editora. A série, batizada DC Showcase, parece servir de "laboratório" para futuros longas animados - ou mesmo live-action - de personagens, testando seu apelo junto ao grande público.

Enquanto isso, o mais recente longa animado da DC a sair em DVD e Blu-ray lá fora é Justice League: Crisis on Two Earths, já nas lojas. O próximo, Batman: Under the Red Hood.

Nenhum comentário: