terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Veja a primeira imagem de John Malkovich como vilão de "Jonah Hex"


Finalmente temos um vislumbre do visual de John Malkovich em Jonah Hex.

E ele veio de uma feira de brinquedos, a Toy Fair 2010. Foi por lá que a NECA mostrou em primeira mão os bonecos que está criando para lançar na época em que o filme entrar em cartaz.

Confira na galeria detalhes do Jonah Hex (Josh Brolin), a prostituta Leila (Megan Fox) e o vilão Quentin Turnbull (Malkovich).

Além dos bonecos, a empresa também vai colocar no mercado algumas réplicas de objetos de cena do filme, como a bengala com topo de prata usada por Turnbull e a machadinha que já vimos Hex atirar no trailer.

Em entrevista à MTV, o representante da NECA garantiu que essa é apenas a primeira série de bonecos e que em breve teremos mais Megan Fox vestida como uma prostituta do velho oeste, como se alguém se importasse com isso. ;-)

A trama se passa após a Guerra Civil dos EUA, quando o Sul escravagista, o exército dos Confederados, foi derrotado pelo Norte ianque, abolicionista, os soldados da União. Jonah Hex (Brolin) é um desfigurado caçador de recompensas que é contratado para deter um fazendeiro sulista (Malkovich) que pretende juntar um exército para reverter a guerra civil e retomar o poder que tinha antes.



Nenhum comentário: