segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Stan Lee comenta o recomeço de "Homem-Aranha"


O ícone da Marvel Comics Stan Lee estava no set de filmagens de The Big Bang Theory para filmar uma participação no seriado, quando o Access Hollywood perguntou ao quadrinista sobre o recomeço da franquia Homem-Aranha no cinema.

"Pessoalmente eu acho uma boa ideia. Com o passar do tempo as coisas começam a parecer sempre as mesmas. Fazer um Peter mais jovem, com problemas de adolescente, que é o jeito como o escrevemos quando criamos a HQ, será interessante. Naturalmente, muitos fãs estão dizendo que não querem mudar, mas eles sempre dizem isso. Eu acho que quando sair será ótimo. E eu terei uma pontinha no filme, não dá pra ser ruim", disse o cocriador do herói.

Os produtores Avi Arad e Laura Ziskin seguem ligados à franquia. O filme começa a ser rodado no final do ano e tem estreia marcada para meados de 2012.



PS: Já a participação de Lee no seriado - dentro da comics shop frequentada por Sheldon e Cia. - acontecerá no episódio do dia 1º de março, nos EUA.

Nenhum comentário: