quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
William Hurt fala sobre o papel de General Ross nos filmes da Marvel
Em entrevista ao Collider para divulgar o filme independente The Yellow Handkerchief, o ator William Hurt falou sobre sua participação em O Incrível Hulk e sobre possíveis pontas nos próximos filmes do Marvel Studios.
Hurt diz que não terá cenas do General Thaddeus Ross em Homem de Ferro 2 nem em Thor - mas "se eles me chamarem eu respondo". Em seguida contou uma curiosidade: toda a cena final no filme do Hulk que ele divide com o Tony Stark de Robert Downey Jr. foi dialogada no improviso.
"A cena toda não tinha uma única fala definida. Nós dois tínhamos uma linha geral do roteiro e criamos em cima disso. Então você decidia o que o seu personagem poderia dizer naquela situação, era na hora", diz.
Independente do texto, sabe-se hoje que a cena dos dois - em que eles discutem a questão Hulk já num âmbito dos Vingadores - se ambienta depois da trama de Homem de Ferro 2. Quem entregou essa informação foi o diretor Jon Favreau em seu Twitter no começo do mês.
É mais provável, portanto, que Hurt volte a viver Ross apenas no filme dos Vingadores, programado para sair em 4 de maio de 2012.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário